quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Nova diretoria do COPEVRE

 




No dia 26 de novembro de 2020 foi eleita a nova diretoria e conselho fiscal do COPEVRE - Conselho de Pastores de Volta Redonda - para gestão 2020-2023. 

Presidente

Pr. Profeta Rodrigo Matias - Projeto Vida


Vice-presidente

Bp. Cláudio Dantas - Ministerio Batista da Graça


Secretário

Pr. Carlos Alexandre - Igreja Cara de Leão


Tesoureiro

Mis. Adilson Jorge - Igreja Presbiteriana Independente


Conselho Fiscal


Relator

Rev. Rodrigo Costa - Igreja Presbiteriana do Retiro


Vogais

Presb. Levindo Caetano - Igreja Congregacional

Evang. Claudinei de Assis - Igreja Presbiteriana Viva


O culto de posse da nova diretoria aconteceu no dia 07 de dezembro de 2020, 19h, no auditório Rompendo Limites.

O Conselho de Pastores de Volta Redonda é um orgão interdenominacional que engloba lideres cristãos de varias denominações da cidade, com o objetivo de promover a unidade, realizando reuniões periodicas nas igrejas da cidade e em outros espaços com o objetivo de orar abençoando os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de promover comunhão e unicidade.

Nessa nova gestão esperamos ampliar nossos associados em busca de cooperação mútua. Como lema: “Nas coisas essenciais, a unidade; nas coisas não essenciais, a liberdade; em todas as coisas, o amor”. Rupertus Meldenius (XVIII)

O COPEVRE já tem décadas de existência, e o atual presidente é mais jovem a ser eleito em toda sua história até aqui. Em suas palavras: "Quero honrar e ampliar esse legado". 



A PRIMEIRA reunião do COPEVRE em 2021vai acontecer na Igreja Batista Missionária. Endereço: Estrada Santa Cecília do Ingá 150, Santa Cruz. Anfitrião: Pr. Simião. Dia 11 de fevereiro, 9h da manhã.  É preciso confirmar presença pelo whatsapp: (24) 99831-3988. 




As reuniões do COPEVRE acontecem toda quinta-feira, 9h da manhã, em diversas igrejas da cidade de Volta Redonda e região. A reunião é aberta a todos, para a associação é preciso ser uma liderança reconhecida por uma igreja local, não somente um pastor, mas diácono, presbítero, missionário, seminarista e outra lideranças ministeriais locais.


 








Arquivo do blog