terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Oração, planejamento e ação

Nada melhor do que fazer a minha primeira postagem de 2013 com uma excelente notícia...

No mês de dezembro de 2012 pude fazer a primeira doação das vendas do meu primeiro e-book, cuja a capa e título estão na foto acima.

As doações foram dos downloads realizados do dia 03 de novembro ao dia 03 de dezembro de 2012, no site www.rodrigomatias.com.br A primeira doação foi realizada no dia 12 de dezembro ao idealizador e presidente do Amigos na Cultura, Marco Aurélio Soares Alves. Veja a nota oficial do site do Amigos na Cultura (clique aqui)


A segunda doação foi feita no dia 31 de dezembro ao presidente da Comunidade Evangélica Projeto Vida, apóstolo Joel da Costa Pereira, instituição mantenedora do projeto Eu Pratico Esperança.


É bom saber que, ao adquirir seu exemplar de meu e-book, além de conhecimento você vai estar colaborando com duas instituições que tem colaborado para o desenvolvimento de pessoas. Quer saber mais sobre os projetos e ações dessas instituições? Acesse:

- Amigos na Cultura
- Eu Pratico Esperança e C. E. Projeto Vida

E adquira seu exemplar no site www.rodrigomatias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog