domingo, 1 de dezembro de 2013

Atitude, realização e conquista



Para fazer minha primeira postagem do último mês de 2013 duas excelentes notícias. 

Em novembro, meu e-book atingiu a marca de 70 downloads, e logo em seguida, realizei a segunda doação para duas instituições que, na minha opinião, tem feito a diferença, em frentes distintas, na atuação social.

As doações foram dos downloads realizados do dia 03 de dezembro de 2012 ao dia 03 de novembro de 2013, no site www.rodrigomatias.com.br  A primeira doação foi ao idealizador e presidente do Amigos na Cultura, Marco Aurélio Soares Alves.   


A segunda doação foi ao coordenador do projeto Eu Pratico Esperança Laydson Carlos de Souza Cruz.




Saiba que ao adquirir seu exemplar de meu e-book, além de conhecimento, você vai estar colaborando com duas instituições que tem colaborado para o desenvolvimento de pessoas. Quer saber mais sobre os projetos e ações dessas instituições? Acesse:

AMIGOS NA CULTURA

EU PRATICO ESPERANÇA

Saiba como foi a primeira doação CLIQUE AQUI.

Adquira seu exemplar no site: www.rodrigomatias.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog