quarta-feira, 1 de outubro de 2014

03 meses


A vida é interessante...

Hoje, 01 de outubro, faltam 03 meses para o encerramento do ano de 2014. Ontem, 30 de setembro, fez 03 meses que sepultei minha esposa, Ana Paula...

Aproveito a sincronia do destino e escrevo essas breves linhas.

Sim, sinto saudades da Ana Paula. Saudades, mas não dor.

É engraçado pensar que no mesmo dia em que completou 03 meses do sepultamento da mãe a filha começou a andar. Verdade, minha filha Agnes já engatinha há algum tempo e ficava em pé sozinha, mas dar mais de 03 passos seguidos foi só ontem.

A mãe dela ia vibrar... Como eu vibrei.



É irônico pensar em como nossa vida muda em 12 meses... daqui a 15 dias a Agnes completa 1 ano de vida. No dia 16 de outubro de 2013 ela nascia.





Em 16 de outubro de 2014 seremos eu e ela...






A vida é interessante... É claro que estou com minha família e amigos por perto, mas é diferente.

Mas estou alegre, caminhando para a felicidade dia a dia... A final, a felicidade não é um estado, mas momentos que vivemos.

Charles Chaplin disse uma vez:

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortine se feche e a peça termine sem aplausos".

Então... Viva a vida intensamente. Eu tenho feito isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog