segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

33 anos: reflexões



Sim, cheguei aos 33 anos de idade... Exatamente às 03h 15min, desse mesmo dia, nascia o primogênito, e unigênito, de José Gerado e Izabel.

Desde os meus 30 anos que escrevo nesse blog, a cada ano,  minhas reflexões. Mas esse último ano foi realmente muito especial, em todos os sentidos e áreas. Vou até postar uma foto diferente... 



É... esse aí em cima sou eu na minha festa de aniversário de 1 ano de idade, e a foto é raridade, minha mãe disse que essa é uma das poucas que eu apareço sorrindo. Segundo ela eu chorei a festa inteira... Desde pequeno fui precoce, eu não engatinhei para depois andar igual a uma criança normal; mais uma vez recorro aos relatos de minha mãe, segundo ela, com 7 meses de idade eu andei sozinho...

Mas não pense você que sou algum tipo de super-homem negro, não... Eu engatinhei igual a qualquer criança, depois de dar os primeiros passos sozinho. 



Mas voltando para a atualidade, me recordo de alguns fatos importantes desse último ano:

- Apesar de já ter meu CNPJ desde 2012, somente ano passado consegui meu alvará do município. Então me tornei, legalmente, dono de minha própria empresa. 



- Realizei da concepção a execução um projeto que ficou em primeiro lugar em um edital para todo o Brasil. Se quiser saber mais leia: NUFAC E quando fui escrever a renovação do projeto, consegui, junto com organização que trabalhei, o primeiro lugar na região sudeste.

- Voltei as minhas funções radiofônicas, agora com um programa próprio. Que realizo com meu amigo Everaldo. Tive que dar uma parada por uma série de questões, mas já voltei a ativa em 2014. É só acessar: www.projetovidafm.com   Toda quinta-feira às 17:00 estou lá.

    

- Pela graça do Pai Eterno, realizei pela primeira vez na C. E. Projeto Vida 24h de oração e adoração. Uma Santa Convocação que teve a participação de diversas denominações cristãs da cidade de Volta Redonda e cidades vizinhas. 24h de oração e adoração 



- Há muitos anos ministro sobre guerra espiritual, intercessão e libertação. Mas ano passado, segundo os pastores que me chamaram, fui usado por Deus para realizar um seminário de guerra espiritual pela primeira vez em duas cidades Miguel Pereira e Rio Claro. Nunca, na história dessas cidades, havia sido realizado um evento falando sobre guerra espiritual, até eu realiza-lo. Que toda glória seja dada a Deus.



- Por falar em cidades, seja ministrando a Palavra ou dando palestras, só ano passado foram 16 cidades em 04 estados brasileiros. Mais de 1.500 km rodados e em torno de 10 horas no ar. 




- Nasci de novo. No dia 03 de maio eu e minha esposa, gravidade três meses, sofremos um acidente, só para você ter uma ideia o carro deu perda total. Aqui nesse blog vou publicar pela primeira vez as fotos do nosso antigo carro, pós-acidente, um corsa 2009 com apenas 700km rodados.




Graças a Deus, não sofremos nada além de lesões leves. E além disso compramos um Fox 2013 completo duas semanas depois. Sai um carro de 2009 e entra um carro do ano completo em 2013. Nada mal, ainda mais que não sofremos nenhum dano permanente.



- Participei da marcha contra a corrupção, um momento histórico para o Brasil. Veja: Manifestações populares

- Depois de Jesus Cristo e de Joel da Costa Pereira, um dos homens vivos que mais influenciou a minha vida cristã foi o dr. Charles Peter Wagner, através de seus livros e influência. E ano passado tive o prazer de conhece-lo pessoalmente. E mais dos que isso, pude cooperar para trazer o instituto que leva seu nome para Volta Redonda. 


- Reencontrei o grande mestre Ariovaldo Ramos.


E vários outros momentos... 

Já alguns anos tenho recebido alguns títulos eclesiásticos e seculares:

- 2009: pastor e palestrante internacional, pois foi ano que fui pela primeira vez a Londres a trabalho.
- 2010: líder do ministério de intercessão e marido, me casei nesse ano.
- 2011: profeta, não faço muita questão de títulos... Mas esse é especial. Uma noite histórica no dia 31 de dezembro de 2011, junto comigo foram levantados a primeira evangelista, a primeira missionária, a primeira profetiza além de novas pastoras da C. E. Projeto Vida. Vale a pena conferir esse momento novamente:

   

- 2012: fui levantado a uma posição de governo em meu ministério e virei empresário, foi o ano que consegui meu primeiro CNPJ
- 2013: o título que mais amei ter, Pai. Ano do nascimento da minha filha Agnes.


Agnes com 04 meses


De tudo que já aconteceu na vida, o nascimento da minha filha me marcou de uma forma especial. E ela já entrou no ritimo dos pai, com um mês de vida viajou para Miguel Pereira, e depois foi para Magé, Rio de Janeiro e Angra dos Reis. Com menos de 05 meses de vida essa menina já viajou mais que muita gente (rsrs).

Só tenho que agradecer a Deus. Em janeiro 2014, depois de 10 anos, tirei minhas férias, e em família.





As conquistas são as mais diversas, mas acredito que essas sejam as principais deste último ano.Caso contrário não seria um post mas um livro (rsrs).

Preciso agradecer uma pessoa especial, minha esposa Ana Paula. Uma mulher que amo muito, e tem sido uma verdadeira companheira.











Que venham novas primaveras...

Que eu possa ser um bom líder, secular e eclesiástico, um bom marido, um bom pai, um bom filho e um bom amigo. E possa prosseguir na missão que meu Deus tem para mim.







Se você deseja ver o que escrevi em anos anteriores acesse: Reflexões - 30 à 32


Desde já agradeço a todos e todas pelos parabéns.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog