quarta-feira, 27 de agosto de 2014

40 dias de jejum e oração


No dia 27 de agosto o ministério de intercessão da C. E. Projeto Vida de Volta Redonda vai se juntar ao clamor nacional e jejuar e interceder pela nossa nação.

O Jejum começa no dia 27 de agosto e vai até o dia 05 de outubro. O jejum é nacional e as direções podem ser encontradas no link abaixo:


Nele você vai encontrar os motivos de oração diários e proclamações específicas.




No entanto, em Volta Redonda vamos estar acrescentando algumas causas:





1- Oração por TODOS os candidatos: para que a justiça e vontade de Deus se cumpra.
2- Oração por todos os eleitores do Brasil: que o Espírito de Deus possa guiar a decisão de cada um, independente de credo que confessem.
3- Pelo líderes da igreja cristã: para que sejam guiados pelo Espírito de Deus em quem devem dar seu apoio, e não pela vaidade de seus corações e necessidades de suas almas.
4- Pelas ovelhas da igreja: que pensem em quem vão votar, mas que o espírito de rebeldia seja cancelado.
5- Pelos candidatos que não tem Jesus Cristo como Salvador: que a salvação entre em suas vidas.
6- Pelos candidatos que tem Jesus Cristo como Salvador: que os dons do Espírito Santo fluam em suas vidas e o nome de Jesus Cristo seja glorificado neles. Que tenha caráter cristão e no somente carisma religioso.
7- Pela vida de Laydson Cruz e família: que o Reino de Deus sejam ampliado na área política através de sua vida. 

Existem vários outros motivos que poderiam ser incluídos,  no entanto, esses foram o que o Espírito direcionou por esses dias.





Consagre a Deus uma de suas refeições diárias (café da manhã, almoço ou jantar) e investa mais tempo nesse horário para orar. No entanto, mais do que deixar de ingerir algum tipo de alimento o jejum que iremos realizar é de tempo. Três vezes aos dia:

- 06:00 da manhã;
- 12:00;
- 18:00.

Vamos estar clamando pelas eleições que vai ser realizada no dia 05 de outubro, mas também intercedendo por essas 07 causas descritas acima e os propósitos diários do site ORE PELO BRASIL.



Se Deus lhe pedir para orar por 1h, o faça; se pedir para orar por 30mim, o faça; se pedir para orar por 10min, o faça, se pedir para orar por 1min, o faça. O importante é que estejamos alinhados nesse clamor.

Lembrando, os 40 dias de jejum é um propósito nacional, mas acrescentamos causas regionais.



Que tempo glorioso para a Igreja de Cristo no Brasil se unir em jejum e oração. Muitas são as iniciativas, por vários seguimentos do Corpo, nos dias que antecedem as Eleições 2014. Por isso quero endossar e apoiar mais esta mobilização de 40 dias de jejum e oração, começando dia 27 de agosto e terminando em 05 de outubro. JUNTOS SOMOS MELHORES e veremos a intervenção Divina em nossa História, dissipando as trevas sobre nossa Pátria.

Deus está trazendo uma mudança na sociedade, no governo e nos poderes da nação. Ele está levantando seus atalaias, intercessores e adoradores para cercar nossa terra, com oração, adoração e atitudes para transformação. É uma oportunidade para Igreja de toda a nação, despertar e fazer proclamações proféticas nas ruas, praças, nas casas, nos palácios de governo etc. Esta é a hora oportuna de manifestarmos o governo dos céus e anunciá-lo em nossa geração.



 Somos uma nação destinada ao avivamento e envio de missionários ao mundo inteiro. Todavia, como nunca, as forças malignas tentam retomar territórios já conquistados. Por outro lado existem fortalezas a serem demolidas antes que o verdadeiro avivamento venha sobre nós. Usemos as armas do arrependimento, santificação, jejum, oração e adoração a favor da nossa Pátria, assim veremos multidões rendidas a Cristo.





Você está convocado pelo Espirito Santo para participar e declarar o governo de Deus sobre a nossa nação, junte-se em oração e jejum por este propósito.



Quero lembra-los, sim, Deus nos deu livre arbítrio, mas também nos deu um princípio, a obediência.


Deus fará grandes coisas na nação brasileira, mas para isso é preciso acreditar e amar. Só o amor pode superar dificuldades, perdoar desavenças e fazer com que tenhamos concordância. Deus é Amor, por isso seus seguidores precisam amar, e agora é hora de amar o Brasil.

 Acredite nas proclamações que saem da sua boca e de outros profetas.





O poder da oração esta no que ouve e não em quem faz. Nos cabe orar e agir, as consequências e concretizações ficam a cargo de Deus e de Sua Soberana vontade.



Crer ou não é uma escolha. Faça a sua.




Não seja um alienado, que só faz por que lhe mandaram ou porque é comodo. Pense, reflita e tire conclusões.



#OrePelasEleições e não conte somente com o espiritual... PESQUISE. Seguem algumas dicas:

TRE (tribunal regional eleitoral) - http://www.tre-rj.gov.br/site/eleicoes/2014/index.jsp#

Pesquisa Ficha Limpa (informações) - http://eleicoes2014.org/candidatos-ficha-limpa-ou-suja-consulta.htm

Pesquisa Ficha Limpa (informações de 2010) - http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/jsp/index.jsp

Eleições 2014 (número e outras informações dos candidatos) - http://www.eleicoes2014.com.br/laydson-cruz/




Que possamos ter uma só declaração nesses dias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog