Milhares de cristãos receberam um convite do prefeito de Londres Boris Johnson para trabalharem juntos em favor dos jovens, para oferecer-lhes mais oportunidades na capital.
O pronunciamento foi feito no dia de oração, realizado no estádio West Ham. O prefeito elogiou o trabalho desenvolvido pelos cristãos. “Isso é o verdadeiro cristianismo, fazer o bem para as pessoas”, disse ele.
Ele pediu aos cristãos para se apresentar como voluntários na ajuda com o projeto da prefeitura em prol das crianças mais desfavorecidas de Londres.
O diretor geral da Aliança Evangélica, Steve Clifford conduziu orações para o prefeito, primeiro-ministro da Grã-Bretanha, David Cameron, e vereadores. E lembrou-lhes a sua vocação de “servos”.
Falando aos jornalistas, Boris Johnson expressou seu apoio ao encontro de oração, que reuniu cerca de 10 mil cristãos. Ele disse que eventos como este são uma forma de mobilização da igreja em Londres para fazer boas obras. “No meu tempo como prefeito eu tenho sido surpreendido pela incrível força dos cristãos”, revela.
Londres convida as igrejas para fazer parte de uma cadeia de oração no dia 24 de julho. Eles pedem que os irmãos marquem essa data como alarme dos celulares para que ao meio dia passe um momento de oração em favor da nação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário